Cervejas Artesanais

CERVEJAS Alenda:
Alenda Bier Dunkelweizen
É uma cerveja efervescente e refrescante. Muito apreciada por seu aroma marcante de trigo, espuma densa e duradoura. De aparência turva, sua cor remete ao mogno e seu sabor lembra notas de café e toffee.
***********
Alenda Bier Weizenbock
É uma autêntica cerveja de trigo tipo bock, de espuma densa e duradoura. A presença do malte torrado lhe confere um sabor intenso e um pronunciado aroma frutado. Para aproveitar ao máximo suas qualidades, recomendamos servir a cerveja especial Alenda Weizenbock a uma temperatura entre 7 e 10ºC.

***********
Alenda Bier Weissbier

É considerada uma cerveja “viva” uma vez que não é pasteurizada, mantendo leveduras ativas que realçam seu sabor de maneira inigualável. Sua fórmula contém apenas água de alta qualidade, malte de trigo, malte de cevada, lúpulo e levedura. O resultado dessa dedicação e qualidade na fabricação pode ser comprovada por sua cor originalmente turva, espuma densa, aroma frutado e sabor picante.

***********
CERVEJA Weihenstephaner:
Weihenstephaner Vitus

1ª Bock clara do Brasil, a Vitus é uma Weizenbock (elaborada com malte de trigo e cevada). Uma maturação extra nas Adegas do Monastério faz desta Weizenbock uma cerveja realmente especial, com corpo e equilíbrio. Ótima opção para amantes da cerveja e connoisseurs.

***********
CERVEJAS Colorado:
Colorado Indica

 Esta cerveja robusta é ideal para acompanhar pratos bem condimentados ou frutos do mar. Esta cerveja de sabor robusto e nome complicado é uma homenagem da Colorado aos antigos estilos de cerveja há muito esquecidos por conta da massificação dos meios de produção e dos padrões de consumo de nossa época.

***********
Colorado Vintage Black Rapadura

 produto foi elaborado com rapadura escura e os melhores maltes ingleses selecionados para fazer com que essa cerveja evolua em sabor por até dois anos, se guardada em lugar escuro e fresco.

***********
Colorado Double Indica

Ela possui a mesma coloração da Colorado Indica tradicional: âmbar escuro/cobre, com espuma bege, volumosa e de média duração, deixando marcas nas laterais do copo.
***********
Colorado Demoiselle

Esta cerveja Porter é feita com maltes importados da mais alta qualidade e o melhor café da região da Alta Mogiana. Este café é comprado direto do produtor, moído e torrado segundo nossas especificações e macerado em água fria para só então ser adicionado ao mosto cervejeiro.

***********
Colorado Ithaca

 É uma cerveja de guarda, com elevada longevidade e interessante evolução de sabores com o decorrer do tempo. Para isso, deve ser mantida em local escuro e fresco. Harmoniza com carnes de caça, queijos duros bem maturados, presunto cru e sobremesas caramelizadas, como creme brulée e pudim de leite. É aconselhável degustar um pouco fria, a uma temperatura entre 9ºC e 10ºC.

***********
Colorado Appia

Elaborada artesanalmente com maltes de trigo e de cevada importados, mel, lúpulo, levedura de alta fermentação, além da famosa água do aquífero Guarany, esta cerveja ligeiramente doce e refrescante revela todas suas qualidades quando degustada bem gelada com uma fatia de limão ou laranja presa à borda do copo.

***********
Colorado Cauim

Seu nome Cauim vem do Tupi e se refere a uma antiga bebida fermentada de cereais e mandioca, fabricada pelos índios brasileiros.

***********
CERVEJA Karavelle:
Karavelle Pilsen

É um chopp claro do tipo pilsen, de baixa fermentação e de suave amargor. Com alma germânica e espírito brasileiro, foi formulado pelo experiente braumeister Mathias Reinold. De aroma e sabor marcantes, chopp Karavelle Pilsen segue a lei de pureza alemã de 1516, utilizando apenas água, malte de cevada, levedura cervejeira e lúpulos importados. Leve e refrescante, o chopp Karavelle irá lhe proporcionar um imenso prazer. Prosit!